segunda-feira, 17 de março de 2014

O Sapatinho vermelho

Ainda hoje quando vejo a cor vermelha me lembro do sapatinho vermelho...
acho que tinha menos de sete anos, minha mãe resolveu viajar á são Paulo, visitar sua irmã, minha tia Maria.
Minhas irmãs mais velhas ficaram, ela levou minha irmã Antonia e eu.Antonia passou mal demais na viagem, havia arrancado um dente e começou sangrar demais, mas chegamos, lá os filhos da tia Maria nos levou na feira,e como nossa cidade era muito pequena, não tinha nada de novidades, nós adoramos , O Toninho ,meu padrinho me levou até uma banca de sapatos, e eu me encantei por um sapatinho de verniz vermelho.
Ele ficou meio apertado,mas e o medo de não trazê-lo comigo? O trouxe assim mesmo.
Pena...calcei poucas vezes, estava machucando meu pé, minha mãe o vendeu ao tio Ezequias, para minha prima gilsa.     17-03-2014  Por Eni vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário