quarta-feira, 18 de junho de 2014

Festa dos meus oitenta anos 18-06-2014

 Hoje minha festa de 80 anos, consegui chegar até aqui, tive dias bons, dias nem tão bons assim,mas sempre com minha familia,hoje vieram meus filhos , com suas familias, meus netos.
Convidei poucas pessoas ,ouço a rizada da liane, claro que não tão alta quanto antes,falando bobeiras e rindo muito como antes. A Tê Beluomine também veio trazendo os netos, ou melhor: Acho que os netos que a trouxeram.Meu sobrinho Ailson chegou e disse:_E ai Tia , Saudades!!!
Alessandra veio me abraçar com aquele abraço apertado:  Minha tia lindona,que saudades que eu estava da senhora. Adilson e Pricila vieram e o Gui já tem filhos grandes.
Eu tenho 4 netos todos lindos e eu de vó coruja.
O Zé está com 89 anos, não está ouvindo muito bem,mas continua dizendo que ouve muito bem sim, e nós concordamos para não contraria-lo. Perdi amigos do vôlei, alguns estão aqui comigo, alguns de meus irmãos também já se foram. Cristina fez um licor de chocolate, mas acho melhor não abusar, já que não somos tão novinhas assim, mas estamos conversando, lembrandodo nosso vôlei Prata, dos apelidos da jaguatirica e da jaguaritiquinha , da poderoza, da sabuquinho.
como nos divirtimos. Quem pode tirar fotos?Temos que deixar este momento marcado.
Todo mundo olha para câmera e fala jegue!!!! Quero uma foto com cada um de meus filhos, agora com todos amigos.Zé vem cá, vamos fazer uma pose;e para de provar esta bebida, olha a pressão, olha a pressão.Liane fala: deixa o zé Eni, deixa ele...
Chegou a hora de apagar as velinhas, vamos cantar aquela musiquinha: Parabéns...
Eu toda feliz, digo como São paulo:"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé!
Vi muitos por-do sol,tomei muitos sorvetes, joguei muito vôlei com meus amigos,Amei muito meus filhos e meu marido,amei cada criança que ensinei amar mais este Jesus de nazaré que eu amo. Guardei a simplicidade e a pureza em meu coração. Quero dizer como Mário Quintana: "Quero um dia poder dizer a pessoas que nada foi em vão, que o amor existe, que vale a pena se doar as amizades e as pessoas,que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim e que valeu a pena."

Nenhum comentário:

Postar um comentário